Thursday, August 30, 2007

CAN 2008: Nina, do Paulense, é novidade na convocatória de Ricardo Rocha


A inclusão do médio Niná (Paulense, de Santo Antão), considerado o melhor jogador da Taça Independência, constitui a grande novidade da convocatória do treinador Ricardo Rocha com vista a partida com a Guine-Conacry a contar para a última jornada do grupo 8 para as eliminatórias do CAN 2008. Outro destaque é a chamada do central da Académica de São Vicente, Toy Adão, que também esteve em bom plano na Taça Independência, realizada recentemente em S. Vicente, bem como o regresso do defesa da Académica da Praia Chelo e do guarda-redes Fock.

A partida, marcada para 9 de Setembro em Conacry, servirá para Cabo Verde apenas cumprir calendário, enquanto para os anfitriões ela reveste-se de extrema importância, pois precisam de uma vitória para garantir o apuramento.

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Veiga (FC Tamworth - Inglaterra) e Fock (Académica do Mindelo)

Defesas: Chelo (Académica da Praia), Toy Adão (Académica do Mindelo), Nando (Al-Sauliya SC - Qatar), Janício (Vitória de Setúbal Portugal), Nelson Veiga (Omonia Nicosia -Chipre) e Pelé (West Bromwich Albion FC - Inglaterra).

Médios: Lito (Académica de Coimbra- Portugal), Babanco (Sporting Clube da Praia) Emerson (Beira Mar - Portugal), Marco Soares (União de Leiria Portugal) e Niná (Paulense de Santo Antão).

Avançados: Dady (Osasuna - Espanha), Hernâni (Alki Sport Club - Chipre), Mateus (Beira Mar - Portugal), Jerry Pires (Esperance de Tunis - Tunísia) e Rodolfo Lima (Vhiren - Bulgária).

Inforpress

No comments:

Post a Comment