Thursday, August 23, 2007

Torneio Internacional de Ténis da CEDEAO - CABO VERDE VENCE COSTA DO MARFIM


Juary alcançou os quartos de final do Torneio Internacional de Ténis da CEDEAO, na categoria de sub-16, ao vencer o adversário da Costa do Marfim por 2 sets a zero. O ténis cabo-verdiano fez-se representar com 4 atletas nas categorias de sub 16 e sub 14 masculino e feminino, mas apenas o tenista Juary, campeão nacional nos sub 16 masculino, conseguiu conquistar uma vitória frente a um adversário da equipa anfitriã

O jovem tenista Juary alcançou os quartos de final do Torneio Internacional de Ténis da CEDEAO, na categoria de sub-16, ao vencer o adversário da Costa do Marfim por 2 sets a zero. O ténis cabo-verdiano fez-se representar com 4 atletas nas categorias de sub 16 e sub 14 masculino e feminino, mas apenas o tenista Juary, campeão nacional nos sub 16 masculino, conseguiu conquistar uma vitória frente a um adversário da equipa anfitriã.
O jovem tenista de São Vicente vai agora defrontar o representante da Nigéria, nos quartos de final do Torneio Internacional de Ténis da CEDEAO, que decorre em Abidjan. A prova conta também com a participação de tenistas de todos os países membros da organização oeste-africana.
O presidente da Federação Cabo-verdiana de Ténis, Carlos Pereira considera que a vitória de Juary demonstra a qualidade do trabalho que se tem desenvolvido nos escalões de formação: “é bom realçar que a Costa do Marfim possui uma equipa muito forte, com um bom trabalho de base, mas mesmo assim conseguimos uma vitória nos sub-16, o que demonstra a qualidade do trabalho que estamos a desenvolver nos iniciados”.
Carlos Pereira confirma também a realização do OPEN BCA, nos dias 6, 7 e 8 de Setembro, nos courts do Clube de Golfe e Ténis da Praia. O Open, que se enquadra nas comemorações do aniversário do BCA, conta com a organização conjunta da Federação Cabo-verdiana de Ténis e da Associação de Ténis da Praia e com a participação de tenistas de São Vicente, Santo Antão, Sal e Praia.
Liberal

No comments:

Post a Comment