
“Sei que muitas equipas angolanas se mostram interessadas no meu concurso, o que não constitui nenhuma novidade. Em relação à notícia, desconheço-a totalmente, já que me encontro aqui na Praia e seria impossível ter assinado um contrato em Angola”, disse Emanuel Trovoada (Mané) a Liberal
Emanuel Trovoada desmentiu categoricamente a Liberal que tenha acordo firmado com um clube angolano, contrariamente ao que a agência Inforpress veiculou ontem. A Inforpress dava como certa a contratação de Mané para treinador do Grupo Desportivo de Huíla. A Agência cabo-verdiana avançava que “o facto foi confirmado nesta quarta-feira, pelo presidente da Associação provincial da modalidade, Luís Garrido”, mas o seleccionador nacional desmente. “Sei que muitas equipas angolanas se mostram interessadas no meu concurso, o que não constitui nenhuma novidade. Em relação à notícia, desconheço-a totalmente, já que me encontro aqui na Praia e seria impossível ter assinado um contrato em Angola”, referiu Mané.
Emanuel Trovoada manifestou mais uma vez o seu interesse em continuar à frente da Selecção Nacional de Basquetebol, mas “se dentro de 15 dias não houver uma decisão em relação a minha contratação para dirigir o combinado nacional, terei que decidir a minha vida”.
Logo após a brilhante prestação de Cabo Verde no AFROBASKET 2007, Mané pôs as cartas sobre a mesa e abriu o jogo com os responsáveis da Federação Cabo-verdiana de Basquetebol no sentido de garantir a sua continuidade no projecto selecção mas, volvidos cerca de 3 meses, não existe ainda qualquer decisão sobre o assunto.
O próximo compromisso da Selecção Nacional de Basquetebol acontece em Julho do próximo ano, com a participação no Pré-Olímpico de Basquetebol.
Liberal
No comments:
Post a Comment