Thursday, December 13, 2007

Taça Amílcar Cabral: Prestação é o corolário do trabalho desenvolvido, diz Mário Semedo


O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), Mário Semedo, considerou, hoje, na Praia, que a prestação da equipa nacional na XIX edição Taça Amílcar Cabral, é o corolário do trabalho que tem sido desenvolvido nos últimos anos.
Mário Semedo, que falava à Rádio de Cabo Verde, depois de um almoço oferecido aos jogadores, anotou que país se evidenciou, mais uma vez, no futebol, segundo ele, “razão suficiente para ver que estamos num bom caminho”.

Instado se essa prestação de Cabo Verde na Copa Cabral, não coloca em causa o rendimento dos jogadores que militam no estrangeiro, Mário Semedo considerou que ninguém pode negar a mais valia de alguns internacionais, entre os quais, Lito, Pele, Nando e Dady.

Relembrou, que a equipa que participou na Taça Amílcar Cabral contou com a participação de seis jogadores com passagem assídua na selecção principal, numa alusão a Babanco, Fok, Toi Adão, Lambreta, Dário e Romy.

O presidente da FCF adiantou, ainda, que Lúcio Antunes vai continuar a fazer parte do quadro técnico da FCF, como responsável das selecções jovens, que incluem também, os escalões Sub-21, Sub-23 e a selecção Olímpica.

Relativamente ao novo treinador nacional, que vai substituir Ricardo Rocha, Mário Semedo disse que o perfil já está definido e que o nome será divulgado em momento oportuno.

Inforpres

No comments:

Post a Comment