Monday, January 21, 2008

Futebol: Desportivo de Cova Figueira lidera isolado o campeonato regional do Fogo


São Filipe, 21 Jan. ( Inforpress ) – O Desportivo de Cova Figueira (foto) ao vencer o Grito Povo por 3-0 e beneficiar dos empates consentidos pela Académica na deslocação ao terreno de União e do Cutelinho frente ao Desportivo, para passar a liderar, de forma surpreendente, o campeonato regional do Fogo com 12 pontos.
Eis os resultado dos jogos da quinta jornada do referido campeonato: Botafogo 3 x Juventude 1, Vulcânico 1 x Spartak 3, ABC de Patim 1 x Cutelinho 1, Desportivo 3 x Grito Povo 1 e União São Lourenço 1 x Académica 1.
Desportivo de Cova Figueira lidera isolado a prova com 12 pontos, seguidos da Académica com 11, Botafogo 10, Spartak 9, Cutelinho 8 e menos um jogo, Vulcânico com 7 pontos, União 4 pontos, Grito Povo e Juventude com 3 pontos e e ABC ,com 1 ponto.
Para a próxima jornada, a sexta, estão calendarizados as seguintes partidas: sábado, no estádio 5 de Julho, jogam Desportivo x Vulcânico e Juventude x Spartak; e no domingo, nos Mosteiros jogam Grito Povo x ABC de Patim e Cutelinho x União de São Lourenço e no estádio 5 de Julho o derby local entre Académica x Botafogo.
Já na quarta-feira, a equipa do Cutelinho vai defrontar a formação de Juventude, partida a contar para a primeira jornada mas que por falta de visibilidade foi interrompida a cerca de 20 minutos do fim, quando a formação dos Mosteiros vencia por 3-1.
Inforpress

No comments:

Post a Comment