Monday, January 14, 2008

Selecção de karaté promete títulos no Open Internacional de Paris

Vila do Mangui, 14 Jan (Inforpress) - A selecção de Cabo Verde de karaté deixa o país na terça-feira com destino a França, onde participa no Open Internacional de Paris, que se realiza nos dias 19 e 20 na capital francesa.
Os cinturões negros Pulo Fernandes, cabo-verdiano radicado na África do Sul e que detém o título nacional de Moçambique e da África do Sul, e os praticantes residentes, como Dimas Tavares, Arlindo Barros, Victor Marques, José Belmiro, Araújo e Emanuel Vaz, são os atletas seleccionados pela equipa técnica liderada pelo treinador José António Brazão.
Convidado a participar neste evento pela Federação Francesa de Karaté, a delegação cabo-verdiana, chefiada pelo presidente federativo, João Correia, aposta numa boa prestação nesse evento, considerado dos mais importantes das artes marciais na Europa.
O responsável técnico, José António Brazão, coloca a fasquia bem alta, pelo que promete regressar com medalhas, de forma a dignificar o país nesta alta competição nas modalidades de peso e kumité.
A selecção nacional de karaté foi recebida, semana passada, pelo Chefe de Estado, Pedro Pires, no Palácio Presidencial.
Inforpress

No comments:

Post a Comment