Monday, January 14, 2008

São Vicente/Futebol: Derby assegura liderança – Mindelense e Falcões a um ponto

Mindelo, 14 Jan. (Inforpress) – O Futebol Clube Derby (foto), líder isolado do regional de futebol de São Vicente, consentiu sábado um empate a um golo frente ao Batuque em jogo da 5ª jornada e tem agora Falcões do Norte e Mindelense a um ponto de diferença.
O Derby, com efeito, soma 11 pontos, ao passo que Mindelense, que derrotou o Amarante por 2-1, e o Falcões do Norte, equipa revelação, que triunfou por 4-2 ante o Castilho, somam dez pontos.
No outro jogo da 5ª jornada, a Académica e o Amarante empataram a um golo.
Na classificação, Derby lidera com 11 pontos, seguido de Mindelense e do Falcões do Norte com dez e do Batuque com oito pontos.
Académica do Mindelo é quinto classificado com cinco pontos e, nos últimos três lugares, Ribeira Bote tem dois pontos e o Amarante e o Castilho um ponto cada.
No entanto, Mindelense, Académica, Amarante e Batuque têm um jogo a menos, partidas respeitantes à primeira jornada, adiadas devido à participação da selecção nacional na edição 2007 na Taça Amílcar Cabral, e que serão disputados na quarta-feira, 30 de Janeiro.
O campeonato do primeiro escalão sofre uma pausa no próximo fim-de-semana para dar lugar a realização dos três jogos que faltam para conclusão da primeira eliminatória da Taça São Vicente, nomeadamente, Farense (2º escalão) – Castilho, Amarante – Mindelense e Corinthians (2º escalão) – Batuque.
Inforpress

No comments:

Post a Comment