Friday, February 8, 2008

Direção-Geral de Desportos entrega bolsas de incentivo a jovens atletas

A Direcção-Geral de Desportos promove hoje a entrega de bolsas do programa “Bolsa Jovem Atleta” a seis jovens do Sal. Na solenidade que será realizada às 11 horas, na Biblioteca Municipal dos Espargos, o secretário de Estado da Juventude e Desportos, Américo Nascimento, entregará também nove kits de material desportivo para reforço da actividade que desenvolvem em prol do desporto juvenil, dentro do programa de “Apoio às Escolas de Iniciação Desportiva” .


Amanhã, 9, o Director-Geral de Desportos, Inácio de Carvalho, assistirá à inauguração do Estádio Municipal da ilha de Boa Vista, fazendo a entrega também de 10 bolsas para jovens atletas e quatro kits para as escolas dessa ilha.
Ainda âmbito dos programas Bolsa Jovem Atleta e Apoio às Escolas de Iniciação Desportiva serão beneficiados 15 jovens e 11 escolas de São Vicente e outros 15 jovens e oito escolas de Santo Antão. Nestas ilhas as solenidades estão previstas para os dias 15 e 16, respectivamente.
Através destes programas, 42 jovens e 24 escolas de Santiago e 10 jovens de quatro escolas de São Nicolau já recebem incentivos para o desenvolvimento desportivo.

Asemana

No comments:

Post a Comment