Thursday, February 28, 2008

Futebol: Equipa juvenil do Bairro participa num torneio internacional em França



Praia, 27 Fev (Inforpress) – A equipa juvenil de futebol do Bairro Craveiro Lopes (arredores da Praia), acaba de ser convidada para participar na 12ª edição do Torneio Internacional de Dirion, na cidade de Brest (França), que se realiza de 31 de Maio a 1 de Junho deste ano.
Refira-se, que a equipa do Bairro Craveiro Lopes é a primeira agremiação cabo-verdiana a participar neste evento, considerado de prestígio internacional e que conta ainda com o concurso de equipas de renome do futebol mundial e europeu como o Lyon, AS Mónaco, Paris Saint Germain (França), Boavista (Portugal), EFR Dakar (Senegal), Dínamo Hull (Canadá), Arsenal e Salth United (Inglaterra), Diego Suarez (Madagáscar).
Organizada pela Association Sportive de Dirinon, o evento tem o aval da Federação Francesa de Futebol e conta com o patrocínio de grandes empresas de equipamentos desportivos de marca reconhecida pelos clubes e selecções de futebol, um pouco por todo o mundo.
Conforme apurou a Inforpress, a direcção da Associação Desportiva do Bairro Craveiro Lopes “ADESBA” já confirmou a sua participação à organização, que se responsabilizará também pela deslocação e estadia das delegações estrangeiras à França.
Inforpress

No comments:

Post a Comment