Monday, February 4, 2008

Futebol: Resultados da sétima jornada do regional do Fogo


São Filipe, 04 Fev. ( Inforpress ) – A sétima jornada do campeonato regional de futebol na ilha do Fogo foi rica em golos, tendo sido apontados 23 golos em 5 partidas, o que dá uma media de 4.6 golos por jogo.
No sábado, a Académica goleou Juventude por 5/0, enquanto o Desportivo de Cova Figueira bateu ABC de Patim por 4/1 e o Spartak, na sua deslocação a São Lourenço, goleou União local por 4/1.
No domingo, o Botafogo goleou o Grito Povo por 3/0 e manteve a liderança e no derradeiro jogo da jornada o Vulcânico foi “cilindrado” pelo Cutelinho no estádio 5 de Julho por 1-4.
O Botafogo continua a liderar o campeonato regional com 16 pontos, mais um que o Desportivo de Cova Figueira e Spartak que repartem o segundo posto, seguido da Académica e Cutelinho com 14, Vulcânico com 10, Grito Povo e Juventude com 6 pontos, União 4 pontos e de A B C com 1 ponto.
Para a próxima jornada, a oitava, estão programados os seguintes jogos: sábado, no estádio 5 de Julho: Desportivo x Cutelinho e A B C x Botafogo; e domingo, no 5 de Julho, Académica x Spartak e Vulcânico x Juventude; no Campo de São Lourenço, União x Grito Povo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment