Friday, February 22, 2008

PM recebe delegação do Comité Olímpico Cabo-verdiano

Praia, 21 Fev (Inforpress) - O Primeiro Ministro (PM), José Maria Neves, recebe em audiência amanhã, sexta-feira, 22 de Fevereiro, às11 horas uma delegação do Comité Olímpico Cabo-verdiano (COC), chefiada pelo seu presidente, Franklin Palma (foto). Uma nota do Gabinete de Imprensa da Chefia do Governo dá conta que este encontro acontece no quadro da participação de Cabo Verde nos jogos Olímpicos de Beijing 2008, através dos quais o Governo chinês pretende que os mesmos sejam “Cartão de Visita” da nova era da China.
Durante a reunião Franklin Palma irá informar ao Chefe do Governo acerca das várias acções levadas a cabo pelo Comité, bem como solicitar apoios por parte do Governo com vista a uma participação condigna de Cabo Verde neste evento.
Também amanhã, por volta das 17 horas, José Maria Neves estará na sede da Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF) para presidir à cerimónia de apresentação dos projectos “Cabo Verde 2008/2014”, “Reestruturação do Futebol de Formação” e “Reforma dos Quadros Competitivos”.
A FCF pretende a médio/longo prazo criar uma base organizativa que lhe permita, através de um conjunto vasto de acções conseguir colocar as selecções nacionais na senda de fases finais das grandes competições internacionais, indica a nota.
Inforpress

No comments:

Post a Comment