Friday, February 15, 2008

São Vicente: Campeonato Regional do 1ª escalão regressa com última jornada da 1ª volta


Mindelo, 15 Fev. (Inforpress) – O futebol do campeonato do 1ª escalão, na ilha de São Vicente, regressa este fim-de-semana ao “Adérito Sena” com jogos da 7ª e última jornada da primeira volta, após a pausa da semana passada, devido a participação da selecção num torneio na ilha da Boa Vista.
Destaques da jornada para os dois jogos de sábado e em que, no primeiro, o terceiro classificado, Mindelense, com 11 pontos, defronta o Falcões do Norte, quarto, com 10 pontos.
No segundo jogo, o segundo classificado, Batuque, com 12 pontos, mede forças com a Académica, quinto da tabela com nove pontos.
No domingo, o líder, Derby, 14 pontos, recebe o penúltimo da tabela, Ribeira Bote, dois pontos, e a jornada encerra com a partida Castilho, lanterna vermelha, um ponto, Amarante, sexto classificado, com cinco pontos.
Quadro dos jogos do fim-de-semana: Sábado, Mindelense – Falcões do Norte e Batuque – Académica, domingo, Ribeira Bote – Derby e Castilho – Amarante.
Por outro lado, a Associação de Futebol de São Vicente informa que acaba de montar sua secretaria, que vinha funcionando no campo “Alcindo Nascimento”, numa das dependências do Estádio "Adérito Sena".
Por outro lado, continuam a decorrer os campeonato de São Vicente no 2º escalão, sub-15 e veteranos, estando o de sub-19 previsto para arrancar em Março próximo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment