Tuesday, February 12, 2008

Sporting da Praia vai fazer jogo treino com equipa junior do Sporting Clube de Portugal


Praia, 12 Fev (Inforpress) - O Sporting da Praia vai fazer um jogo treino com a equipa júnior do clube congénere de Portugal, durante o estágio de três dias que vai efectuar no Centro de Alcochete, no âmbito da preparação para primeiro jogo da fase preliminar da Liga dos Campeões Africanos.
A equipa leonina, que viaja na madrugada de quarta-feira para Lisboa, tem ainda em agenda de preparação, treinos bi-diários, utilização do ginásio, bem como o visionamento, a partir de vídeos, de alguns jogos da equipa adversária, ASFAR do Marrocos.
O jogo da primeira-mão com a equipa do Mabreb está marcado para o dia 17, domingo, enquanto que o segundo encontro será disputado entre os dias 1 e 3 de Março, no Estádio da Várzea, na Cidade da Praia.
Refira-se, que a última participação do Sporting na Liga do Campeões Africanos foi há 11 anos quando conseguiu chegar à segunda fase, eliminando o “Port Autonome” do Senegal, tendo sido afastado depois pelo Clube Africano de Tunísia.
No ano passado, o Sporting desistiu à última hora de viajar para Guiné-Conacri para jogar com Fello Star de Labé, devido a situação de crise politica que se vivia naquele país da Africa Ocidental.
Inforpress

No comments:

Post a Comment