Friday, March 21, 2008

Botafogo contrata novo treinador


A direcção do Botafogo Futebol Clube contratou esta semana novo treinador, conhecido no seio futebolístico por Mané de Lulucha, e que vem substituir Deotado Pires, depois de uma série de maus resultados que levou a equipa a perder a liderança do Campeonato do Fogo.

Mané de Lulucha, que no ano passado orientou o Botafogo, no principio do campeonato chegou a estar à frente do Spartak, volta a dirigir um dos colossos do futebol do Fogo. Mané já começou a orientar os seus pupilos, já que tem uma grande missão pela frente, e o primeiro teste acontece esta sexta-feira no derbie Botafogo/ Vulcânico.
O novo treinador chega com a missão principal de recuperar o primeiro posto e ganhar o título regional de futebol. Os objectivos passam igualmente por vencer a Taça Sanfilipe que tem inicio esta quarta-feira, 19.
Botafogo, que vinha dominando o campeonato, registou maus resultados nas duas últimas jornadas, tendo sido derrotado pelo Cutelinho, e na última jornada só conseguiu um empate com o Desportivo de Cova Figueira. Agora o Bota segue em terceiro posto com 26 pontos.
Asemana

No comments:

Post a Comment