Monday, March 17, 2008

Cutelinho e Académica mantêm na liderança com mais um ponto que o Botafogo


São Filipe, 17 Mar ( Inforpress ) – As equipas do Cutelinho e da Académica, que no ultimo fim de semana empataram a zero golos nos Mosteiros, continuam a liderar o campeonato regional do Fogo com 27 pontos, um a mais do que o Botafogo.
No sábado, esta última equipa, que não foi além de um empate a um golo com o Desportivo de Cova Figueira, não conseguiu tirar proveito do empate verificado no desafio entre os dois .comandantes do campeonato.
Resultados completos da 12ª jornada: Grito Povo 2 x Juventude 2, Cutelinho 0 x Académica 0, União de São Lourenço 1 x Vulcânico 2, Botafogo 1 x Desportivo 1 e Spartak 3 x ABC 1.
Após esta jornada, as equipas da Académica e do Cutelinho lideram a prova com 27 pontos, seguidos do Botafogo com 26 pontos, Spartak 24, Vulcânico 22, Desportivo de Cova Figueira 19, Juventude 10, União e Grito Povo 8 e A B C com 1 ponto
Para a próxima jornada, a 13ª estão calendarizados os seguintes jogos a serem realizados no campo de São Lourenço: sexta-feira Botafogo x Vulcânico, no sábado Spartak x Cutelinho e Académica x Grito Povo e, no domingo, União x ABC e Juventude x Desportivo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment