Wednesday, March 12, 2008

Fogo/Voleibol: Campeonatos regionais sénior masculinos e femininos arrancam em Abril

São Filipe, 12 Mar ( Inforpress ) – Os campeonatos regionais de voleibol sénior feminino e masculino na ilha do Fogo, referentes a época de 2008, terão início no dia 7 de Abril e término a 12 de Junho.
O presidente da Associação Regional de Voleibol, Ernesto Che Guevara, disse à Inforpress que esta época as provas contam com a participação das equipas de Estudantes, Os Simples e Volei Club de Lém, em sénior feminino, enquanto que no sénior masculino participarão as equipas de Spartak, Estudantes e Volei Club de Lém.
A prova será disputada em três voltas, no sistema de todos contra todas, donde sairão duas equipas que irão disputar o play-off a três jogos, quer em masculino como em feminino.
A segunda ronda em masculino e feminino, que decorrerá entre os dias 16 e 23 de Abril servirão igualmente para a disputada da taça do Dia do Município e da Bandeira de São Filipe.
Esta época, segundo o presidente da Associação Regional de Voleibol , o campeonato nacional em sénior masculino e feminino, programado para inicio de Julho, terá como palco a cidade de São Filipe, o que acontecerá pela segunda vez.
Relacionado ainda com o desporto de salão, a Inforpress sabe que a Associação Regional de Basquetebol está a ultimar os preparativos para o arranque do campeonato regional do Fogo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment