Wednesday, March 12, 2008

Futebol: Tó Lobo deixa equipa técnica do Boavista



Praia, 12 Mar (Inforpress) - O Boavista Futebol Clube da Praia rescindiu, terça-feira, o contrato com a equipa técnica de futebol liderada pelo professor Victor “Tó” Lobo, soube a Inforpress junto da presidência do clube axadrezado.

A equipa passa, a partir desta quarta-feira, a ser orientada por um triunvirato formado por Adriano Barbosa, Janito Carvalho e pelo professor Bem Djonsa.
De acordo com o presidente do Boavista, César Semedo, o clube entendeu por bem terminar o vínculo contratual com a equipa técnica composta por Tó Lobo e Humaitá (adjunto) de modo a por cobro a situação por que passava a equipa de futebol.
César Semedo avançou que o clube tem as baterias apontadas para o vice-campeonato da região desportiva de Santiago Sul, uma vez que o objectivo traçado passa, necessariamente, pela disputa do Campeonato Nacional da presente temporada “com todo o respeito pelo adversário”.
O segundo lugar do regional de Santiago Sul dá acesso ao Campeonato Nacional, já que o Sporting na qualidade de detentor do título já tem a sua vaga reservada nesta prova.
Goleado este fim-de-semana pelo Vitória por 5-0, o Boavista ocupa a segunda posição do regional de Santiago/Sul com 18 pontos, perseguido, de perto, pela Académica que passa a somar 17 pontos.
O Sporting, tri campeão regional, lidera isolado a tabela classificativa em Santiago Sul , com 27 pontos.
Inforpress

No comments:

Post a Comment