Wednesday, March 12, 2008

São Vicente: Batuque e Amarante defrontam-se esta tarde em jogo antecipado da 11ª jornada


Mindelo, 12 Mar. (Inforpress) – O jogo Batuque – Amarante, a contar para a 11ª jornada do campeonato de futebol de São Vicente, disputa-se esta tarde, a pedido da primeira equipa, que parte sexta-feira, 14, em digressão à Europa.
Devido à antecipação do jogo Batuque – Amarante, a associação refez o calendário dos jogos da jornada do próximo fim-de-semana.
Assim, no sábado, 15, disputa-se apenas um jogo, o clássico Mindelense – Académica, às 16:15 horas, ao passo que, no domingo, jogam Castilho – Derby e Ribeira Bote – Falcões do Norte.
Na classificação, recorde-se, Batuque é quarto classificado com 18, o Amarante é quinto com dez pontos. O líder é o Mindelense que soma 23 pontos.
O Batuque, no âmbito de mais esta digressão internacional, recorde-se, vai primeiro a Portugal, onde disputa o torneio Amizade Portalegre – São Vicente, seguindo-se deslocações à Nantes (França), onde participa no torneio internacional de Reze.
Luxemburgo, onde deve disputar dois jogos com clubes da Liga luxemburguesa, é a última etapa da digressão do clube do Mindelo à Europa, estando o regresso aprazado para o dia 31 de Março.
Inforpress

No comments:

Post a Comment