Thursday, March 20, 2008

Futebol: Nani considera-se um jogador fundamental no Manchester United



Praia, 19 Mar (Inforpress) - O luso-cabo-verdiano Luís Carlos “Nani” (foto) considerou, hoje, que tem sido um jogador fundamental na boa campanha de Manchester United pelo facto de ser o rei das assistências em todas as competições.
Numa entrevista exclusiva ao jornal portugues Ojogo, o ex-jogador do Sporting de Portugal confessa-se encantado e revela que nem em sonhos contava ter um ano de estreia tão genial.
"Sinto-me muito feliz com aquilo que estou a viver aqui. É óbvio que tenho consciência do que se passa à minha volta, os resultados têm sido extraordinários, e, a nível pessoal, sei que estou a exceder as expectativas”, disse Nani.
O jogador avançou que tem como exemplo o amigo Ronaldo para se adaptar no futebol inglês, que no início ficou muitas vezes fora das opções do treinador, “ mas, por fim, acabou por se impor e se tornar num dos melhores jogador do Mundo”.
Este filho de pais cabo-verdianos avançou que evolui muito como pessoa e como jogador, facto que segundo disse, lhe permite evitar muito coisa que não conseguia evitar nos tempos do Sporting.
“Não tenho problemas em admitir que hoje em dia sou mais profissional, tenho a noção de que melhorei em todos os aspectos. Reconheço que, em Portugal, passei por momentos complicados, que me afectaram, sobretudo, devido a alguma falta de maturidade, “ reconheceu.
Refira-se que no verão do ano passado, Nani esteve em Cabo Verde juntamente com o presidente do Sporting de Portugal tendo apadrinhado a colocação da primeira pedra para da futura sede da congénere cabo-verdiana.
Inforpress

No comments:

Post a Comment