Monday, March 10, 2008

Inaugurado o Polivalente da Ponta do Sol

Vila da Ribeira Grande, 10 Mar. (Inforpress) – A juventude da vila da Ponta do Sol passou a dispor de mais um espaço para a prática dos desportos de salão com a inauguração, domingo à noite, do polivalente recentemente construído naquele centro urbano do concelho da Ribeira Grande.
A construção dessa infra-estrutura desportiva custou aos cofres da Câmara Municipal da Ribeira Grande, cerca de 10 mil contos.
O polivalente está equipado para a prática das mais conhecidas modalidades desportivas de salão, nomeadamente o voleibol, o basquetebol, o andebol e o futsal.
Após descerrar a placa inaugural o presidente da Câmara da Ribeira Grande, Orlando Delgado manifestou-se satisfeito por inaugurar uma infra-estrutura importante para a juventude da Vila da Ponta do Sol e que vai enriquecer o parque desportivo do concelho da Ribeira Grande.
De acordo com Orlando Delgado, Ribeira Grande é um concelho em que mais de 50 por cento da sua população é jovem e, por isso, justifica-se o investimento de parte dos recursos da Câmara na criação de infra-estruturas desportivas um pouco por todo o concelho.
O polivalente ontem inaugurado é um projecto evolutivo que terá uma segunda fase até ter todas as condições exigidas pelos jovens da localidade, nomeadamente a cobertura, balneários, entre outras, como forma de potenciar a realização de competições nacionais na Vila da Ponta do Sol.
A cerimónia de inauguração do polidesportivo da Vila da Ponta do Sol terminou com a entrega do subsídio anualmente oferecido aos clubes federados do concelho da Ribeira Grande, bem como dos troféus disputados no âmbito programa preparado para assinalar a inauguração do polivalente.
Inforpress

No comments:

Post a Comment