Monday, March 10, 2008

Santo Antão/Norte: Solpontense é o novo líder do regional de futebol


Vila da Ribeira Grande, 10 Mar. (Inforpress) – A equipa do Solpontense Futebol Clube é o novo líder, isolado, da tabela classificativa do campeonato regional de futebol da zona norte de Santo Antão, destronando o anterior comandante da prova, Beira-Mar, que caiu para a terceira posição.
Ao vencer o Sinagoga por 2-1, o Solpontense passou a somar 10 pontos, mais um que o seu mais directo perseguidor, o Rosariense, que tem, agora, 9 pontos mercê da sua vitória sobre o Beira-Mar por 3-0.
A fechar a jornada, o Foguetões impôs-se ao Paulense com uma vitória de 2-0, na partida disputada na tarde de domingo, conquistando, assim, a sua primeira vitória na competição e trocando de posição com o Paulense, agora em último lugar com apenas um ponto.
Contrariando todas as previsões, a equipa da Vila das Pombas, que até foi o vencedor do Torneio de Abertura da época futebolística nesta zona desportiva, vai se afundando cada vez mais na classificação geral, sendo a única equipa que, cumpridas quatro jornadas, ainda não marcou nenhum golo, averbando apenas um ponto.
Na próxima jornada, a quinta e última da primeira volta, o Sinagoga defronta o Rosariense e o Beira-Mar mede forças com o Paulense, no sábado à tarde e, no domingo, será a vez de se defrontarem o Foguetões e o Solpontense.
Inforpress

No comments:

Post a Comment