Monday, March 3, 2008

Liga Africana dos Clubes: Sporting da Praia elimina ASFAR de Rabat



Praia, 01 Mar (Inforpress) - O Sporting Clube da Praia eliminou esta tarde, no Estádio da Várzea, os campeões de Marrocos, ASFAR de Rabat, em jogo da segunda-mão dos preliminares da Liga Africana dos Clubes.

Os bi-campeões nacionais em título golearam a formação da Magreb por três bolas a zero e anularam a desvantagem trazida de Rabat (3-0) consentida em jogo da primeira-mão.
Os golos da equipa cabo-verdiana foram apontados por Tigana aos 10 minutos, Zé di Tchetcha aos 27 e Yuri, a três minutos dos 90 regulamentares.
No desempate pela marca de grande penalidade, o Sporting fez o pleno ao marcar os cincos golos, contra quatro da sua congénere dos Marrocos. Isso porque o guardião senegalês dos leoninos defendeu o penaltie apontado pelo dianteiro marroquino Elmnassfi Abderrazak.
Com esta vitória o Sporting tem já a qualificação garantida para disputar a próxima eliminatória frente ao Inter Clube de Luanda, equipa orientada pelo antigo internacional brasileiro e defesa central do Sport Lisboa e Benfica, Carlos Mozer.
Inforpress

No comments:

Post a Comment