Monday, March 24, 2008

Liga do Campeões Africano de Futebol: Reacções dos técnicos

Praia 22 Mar. (Inforpress) – O treinador do Inter Clube de Luanda disse estar tarde, no final da derrota da sua equipa ante o Sporting, que nada ainda está perdido e que a eliminatória será resolvida no reduto da sua equipa, em Luanda.



Carlos Mózer considera normal a reviravolta que o Sporting conseguiu no jogo disputado em casa, um reconhece que o Sporting é, neste momento, uma equipa moralizada. Contudo, fez questão de recordar que o golo apontado fora de casa pelo Interclube poderá ser decisivo nestes jogos.
Enquanto isto, o treinador do Sporting, Beto Cardoso, considera que o seu colectivo entrou bem na partida e que falhou algumas oportunidades a tal ponto de “sofrer um golo contracorrente” do jogo.
O timoneiro da equipa leonina ressalva a importância do intervalo no desfecho da partida, sublinhando que o período de descanso foi imprescindível para a correcção das falhas detectadas, sobretudo na linha média.
Beto reconhece que o golo sofrido em casa “não é nada bom”, mas adverte que o Interclube será obrigado a abrir o jogo em Luanda, o que pode possibilitar os campeões de Cabo Verde a oportunidade de atacar e marcar no campo do adversário e assim passar a eliminatória.
Inforpress

No comments:

Post a Comment