Friday, March 21, 2008

Liga dos Campeões Africanos Inter Clube de Luanda já está no solo cabo-verdiano

Praia, 20 Mar. (Inforpress) – A equipa de futebol do Inter Clube de Luanda já se encontra em solo cabo-verdiano para disputar o jogo da primeira mãos dos 16 avos da final da Liga dos Clubes Campeões Africanos, agendados para o próximo sábado, no Estádio da Várzea, na cidade da Praia.
Eram por voltas das 14, 40 horas de Cabo Verde quando a aeronave das linhas aéreas angolanas aterrou no Aeroporto Internacional da Praia, trazendo a bordo a comitiva dos detentores do Girabola, Campeonato Angolano de Futebol.
Parcos em palavras, o treinador do Inter Clube de Luanda, o brasileiro Carlos Mózer, adiantou à Inforpress que o seu clube veio a capital na sua máxima força para disputar a eliminatória.
À sua chegada ao Aeroporto da Praia, o antigo futebolista do Sport Lisboa e Benfica afirmou que regressa a Cabo Verde com todo o prazer e prometeu dar mais pormenores à imprensa sobre o jogo com o Sporting, após os primeiros contactos com o relvado sintético do Estádio da Várzea.
Mózer disse que é o seu hábito falar de forma pormenorizada sobre o jogo apenas na véspera da partida, pelo que prometeu novos pormenores após o treino de sexta-feira.
Contudo, antes de deixar Luanda esta manhã, o técnico do Inter Clube manifestou algum receio em relação à adaptação da sua equipa à relva sisntética.
Inforpress

No comments:

Post a Comment