Tuesday, March 18, 2008

Santo Antão/Norte: Solpontense distancia-se da "concorrência" no regional de futebol

Vila da Ribeira Grande, 17 Mar. (Inforpress) – A equipa do Solpontense Futebol Clube terminou a primeira volta do campeonato regional de futebol da zona norte de Santo Antão, com uma vantagem de três pontos sobre o Rosariense, seu mais directo perseguidor na tabela classificativa da prova.
Na quinta jornada do campeonato regional desta zona desportiva o Sinagoga e o Rosariense empataram a duas bolas, o Paulense venceu o Beira-Mar por quatro a zero e o Solpontense venceu o Foguetões por dois a zero.
No topo da tabela classificativa o Solpontense é a única equipa que ainda não provou o amargo sabor da derrota, somando agora 13 pontos, tem quatro vitórias e um empate, sete bolas marcadas e duas sofridas, em segunda posição o Rosariense tem 10 pontos com três vitórias, um empate e uma derrota, 11 bolas marcadas e seis sofridas.
O Beira-Mar mantém-se na terceira posição da classificação, com sete pontos, mercê de duas vitórias, um empate e duas derrotas, tem três bolas marcadas e sete sofridas e em quarto lugar está o Sinagoga com cinco pontos, uma vitória, dois empates e duas derrotas, quatro golos marcados e seis sofridos.
No fundo da tabela classificativa as duas equipas do concelho do Paul vão-se revezando na posição de "lanterna vermelha". O Paulense passou, esta semana, para o quinto lugar somando quatro pontos, tem uma vitória, um empate e três derrotas, quatro bolas marcadas e cinco sofridas.
Bem lá no fundo, na posição de "lanterna vermelha", está, desta vez, o Foguetões que soma apenas três pontos, tem uma vitória e quatro derrotas, quatro bolas marcadas e sete sofridas.
Na próxima jornada começa a segunda volta do campeonato com a realização dos jogos Sinagoga/Foguetões e Solpontense Beira-Mar no sábado, 29 de Março, e no domingo, 30, será a vez do Paulense defrontar o Rosariense.
Inforpress

No comments:

Post a Comment