Tuesday, March 18, 2008

Voleibol: Torneio de abertura arrancou em Santo Antão


Vila da Ribeira Grande, 17 Mar. (Inforpress) – O Torneio de Abertura da época desportiva, em voleibol, arrancou, no passado fim-de-semana na ilha de Santo Antão.
No domingo à noite, em seniores masculinos, o Sporting Clube do Porto Novo venceu o Volley Clube da Ribeira Grande por 3-0 no jogo realizado na Vila da Ribeira Grande, enquanto que no recém inaugurado polidesportivo da Vila da Ponta do Sol o Paulense venceu a equipa local, o Solpontense, também por 3-0.
Em seniores femininos, o jogo entre as equipas do Sporting e do Volley Clube não terminou, uma vez que foi suspenso quando as meninas do Porto Novo venciam por dois a zero, devido à ausência do guarda do Polivalente que não compareceu no local para acender as luzes.
O primeiro contratempo do arranque do Torneio de Abertura aconteceu no sábado em que os jogos marcados para esse dia tiveram que ser adiados devido ao forte vento que se fazia sentir na manhã desse dia e que não prenunciava condições para a prática do voleibol.
É que apesar da boa qualidade do voleibol praticado na ilha, Santo Antão ainda não tem um polidesportivo coberto que potencie a prática da modalidade.
Inforpress

No comments:

Post a Comment