Thursday, March 13, 2008

São Vicente: Batuque e Amarante empatam (2-2) em jogo antecipado da 11ª jornada



Mindelo, 13 Mar. (Inforpress) – O Batuque Futebol Clube deu ontem um passo atrás na sua condição de candidato ao título regional de futebol da ilha de São Vicente ao empatar a dois golos com o Amarante (foto).
Com este resultado, o Batuque soma agora 19 pontos, ficando a quatro do líder Mindelense, que tem, obviamente, menos um jogo, ao passo que o Amarante somou o 11º ponto da época.
O jogo conta para a 11ª jornada e foi antecipado devido a digressão que o Batuque vai iniciar amanhã à Europa com passagens por Portugal, França e Luxemburgo.
O Batuque encontrava-se na posição de vencedor por 2-0 a 15 minutos do fim do jogo, mas a ponta final revelou um Amarante empenhado e que conseguiu alcançar o empate mesmo em cima do apito final.
A jornada prossegue no próximo fim-de-semana com o clássico Mindelense – Académica, no sábado, e mais dois jogos no domingo, nomeadamente, Castilho – Derby e Ribeira Bote – Falcões do Norte.
A classificação está agora ordenada da seguinte forma: Mindelense é líder com 23 pontos, seguido de Académica e do Derby, ambas com 21 pontos, e do Batuque com 19.
Na outra metade da tabela surgem Amarante, em quinto, com 11 pontos, Falcões do Norte é sexto com dez pontos, o sétimo é o Ribeira Bote com cinco pontos e, na ultima posição, o Castilho que continua lanterna vermelha com apenas dois pontos.
Batuque e Amarante têm um jogo a mais.
Inforpress

No comments:

Post a Comment