Monday, March 3, 2008

Zona Norte de Santo Antão: Beira-Mar é novo líder do campeonato regional de futebol

Vila da Ribeira Grande, 03 Mar. (Inforpress) – A equipa do Beira-Mar assumiu, fim-de-semana, a liderança do campeonato regional de futebol da Zona Norte de Santo Antão, ao somar sete pontos na tabela classificativa da prova, beneficiando de melhor "goal average" em relação ao Solpontense, que tem os mesmos sete pontos.
Nesta terceira jornada da principal prova futebolística dessa zona da ilha das montanhas, as atenções estavam viradas para o "derby" ribeira-grandense, oo seja para o jogo Solpontense/Rosariense, que levou um bom número de espectadores ao estádio “João Serra”, na vila da Ponta do Sol.
A vitória foi do Solpontense, por duas bolas a uma, resultado que baralhou a tabela classificativa, colocando o Beira-Mar e o Solpontense no topo da classificação e fez baixar o Rosariense para a terceira posição, com menos um ponto que os actuais lideres.
Nos jogos disputados sábado à tarde o Beira-Mar venceu o Foguetões por uma bola a zero e o Sinagoga e o Paulense empataram a zero.
Esses resultados colocam o Sinagoga na quarta posição com quatro pontos, seguido o Paulense, em quinto lugar com um ponto e, no sexto e último lugar está o Foguetões que ainda não pontuou.
No próximo fim-de-semana será disputada a quarta jornada do campeonato regional, desta zona desportiva, com a realização dos jogos Solpontense/Sinagoga e Rosariense/Beira-Mar, sábado e Paulense/Foguetões, no domingo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment