Friday, April 11, 2008

Campeonato de Basquetebol de Santiago sénior masculino: PRÉDIO VENCE SEVEN STARS


Praia, 10 de Abril - O Prédio venceu a equipa do Seven Stars por 66-58, no jogo da terceira jornada da penúltima volta do campeonato regional de basquetebol disputado ontem no Pavilhão desportivo Vává Duarte, na cidade da Praia.
O Seven entrou mais forte no encontro, com uma boa circulação de bola e com um bom jogo interior, para vencer o primeiro período por 15-08.
No segundo período, o Prédio mudou a sua estratégia e conseguiu equilibrar o jogo, para depois ganhar vantagem no marcador. Com uma boa capacidade de recuperação de bola nos ressaltos defensivos conseguiu vencer a etapa pela margem mínima, com o resultado a fixar-se em 26-25.
Na etapa terceira do jogo, o Prédio foi claramente superior e conseguiu dilatar a vantagem para 6 pontos colocando o marcador em 47-41.
O Seven socorreu-se do jogo exterior para tentar equilibrar a partida no quarto e último período do jogo, mas não conseguiu evitar a derrota pela margem de 8 pontos, com o resultado final a fixar-se em 66 -58 favorável ao Prédio.
No primeiro jogo da ronda, o ABC venceu a equipa da Achada Grande por 83-39.
Na quarta e ultima jornada da 3ª volta do Campeonato Regional de Basquetebol de Santiago, na categoria de seniores masculinos agendada para a próxima quarta-feira, no Pavilhão Desportivo “Vává Duarte”.
Liberal

No comments:

Post a Comment