Friday, April 11, 2008

Fogo: Académica goleia Juventude e está cada vez mais perto do título

São Filipe, 11 Abr ( Inforpress ) – A equipa da Académica ao golear, quarta-feira, a formação de Juventude por 7-0, no jogo da abertura da 16ª jornada, continua firme na liderança do campeonato regional de futebol da 1ª divisão do Fogo, com 39 pontos, mais três que o segundo classificado, o Cutelinho.
Nas outras partidas da 16ª jornada, disputada quarta e quinta-feira, o Grito Povo perdeu em “casa” com o Botafogo por 3-4, o Cutelinho derrotou o Vulcânico por 3-2, enquanto o ABC de Patim obteve a sua primeira vitória ao vencer o Desportivo de Cova Figueira por 3-1. Por sua vez, o Spartak derrotou União de São Lourenço por 4-2.
Após esta jornada, Académica comanda a prova com 39 pontos, seguido do Cutelinho com 36, Botafogo (33), Spartak (30), Vulcânico (29), Desportivo de Cova Figueira (22), Grito Povo (14), União (11), Juventude (10) e A B C com 4 pontos.
Para a próxima jornada, a 17ª e penúltima do regional, estão calendarizados os seguintes jogos: nos Mosteiros, Cutelinho x Desportivo, Grito Povo x U. S. Lourenço e no campo de São Lourenço jogam Botafogo x A B C, Spartak x Académica e Juventude x Vulcânico
Inforpress

No comments:

Post a Comment