Monday, April 28, 2008

Câmara da Praia equipa Arbitragem em Santiago Sul

Praia, 28 Abr. (Inforpress) - O Conselho Regional de Arbitragem da Associação Regional de Futebol de Santiago Sul passa a contar com a parceria da Câmara Municipal da Praia para equipar todas todos os árbitros desta região desportiva na próxima temporada futebolística.
Esta intenção foi formalizada, sábado, com a entrega do presidente substituto da Câmara Municipal, Manuel Varela, de 51 pares de equipamentos ao presidente do Conselho Regional de Arbitragem, José Carlos Rosa.
Trata-se de uma iniciativa considerada “muito importante” para Carlos Rosa, que se mostra satisfeito, já que se trata da primeira vez que a classe de arbitragem em Santiago acaba de ser contemplada e logo com 51 pares de equipamentos.
O responsável da arbitragem na Praia avançou que esta parceria é fruto de uma estratégia adoptada pelo Conselho Regional através de uma proposta prontamente aceite pela Câmara Municipal: participar activamente nas provas em homenagem aos 150 anos da Cidade da Praia em troca de equipamentos.
Carlos Rosa alerta a colaboração das empresas para com a classe de arbitragem, já que a lei permite a publicidade nos equipamentos dos árbitros, à semelhança dos já existentes nos dos jogadores.
Inforpress

No comments:

Post a Comment