Tuesday, April 29, 2008

Futebol: Botafogo e Valência estão melhores posicionados para conquistar Taça São Filipe/2008


São Filipe, 29 Abr ( Inforpress ) – As equipas do Botafogo e da Valência que na noite de segunda-feira derrotaram o Spartak e União de São Lourenço por 3-1 e 1-0, respectivamente, estão mais bem posicionadas para conquistar a edição 2008 da Taça de São Filipe em futebol.
No jogo de abertura, cujo pontapé de saída foi dada pelo Primeiro-Ministro, José Maria Neves, o Spartak até começou melhor e marcou primeiro mas o Botafogo deu a volta ao resultado e acabou por vencer por 3-1.
Na segunda partida, o Valência da segunda divisão surpreendeu União de São Lourenço, alcançando um triunfo de 1-0.
O torneio disputado pelo sistema de pontuação, será concluído quarta-feira com os jogos Botafogo x Valência e União de São Lourenço x Spartak.
Os jogos foram disputados no Estádio 5 de Julho que, para além da relva sintética, recebeu também novas cadeiras, num total de seiscentos, nesta primeira etapa da sua remodelação.
Depois das festas do Dia da Bandeira e do Município de São Filipe, será colocado no estádio o piso sintético para atletismo, criando assim as condições para a prática não só do futebol como também dessa modalidade desportiva.
Para terça-feira, está programada a realização da fase final da corrida de cavalos que contará com a participação de Klinton, Carol, Galante, Binladen, Silver e Wine.
As Festas da Bandeira e do Dia do Municipio continuam a decorrer sem grandes incidentes com a Policia Nacional (PN) acompanhar de perto a realização de todas as actividades.
Inforpress

No comments:

Post a Comment