Monday, April 28, 2008

Golfistas disputam torneio 1º Maio na modalidade Texas Stramble

Cerca de 60 golfistas disputam domingo, 27, mais um torneio de golfe para assinalar o 1º de Maio, Dia do Trabalhador. O torneio será disputado na modalidade Texas Stramble com equipas de quatro elementos a representar cada empresa.


Esta é mais uma actividade do Clube de Golfe de São Vicente e conta com a participação de várias empresas, serviços e sindicados, entre os quais a UniCV - Isecmar, Drogaria do Leão, Firma Silva & Jesus, Sepricav, Baia São Pedro, Enapor, Shell, CV Multimédia, Electra, UNTC-CS, Oficina Cláudio Freitas, Stand Moderno, RTC e Padaria Clássica.
“Com este torneio pretendemos mostrar às pessoas que actualmente já não existe distanciamento entre o empregador e o empregado. E isso é muito importante para estreitar os laços, sobretudo por altura do 1º Maio”, indica o presidente do Clube de Golfe de São Vicente, João Lizardo.
Serão premiadas as empresas classificadas em 1º e 2º lugar, sendo que os troféus serão patrocinados pela Padaria Clássica e pelo Clube, para além de uma salva que será gentilmente oferecida à vencedora do torneio. “Teremos uma massiva participação de aproximadamente 60 jogadores os quais acompanhados dos seus respectivos cadies. Se juntarmos os espectadores teremos uma espetacular moldura humana e faremos uma festa do golfe seguido de um almoço convívio entre os sócios e patrocinadores”.
De referir que a edição 2007 do torneio 1º de Maio foi vencida pela SHELL.
Asemana

No comments:

Post a Comment