Tuesday, April 1, 2008

Presidente do Sporting garante que as condições já estão reunidas para deslocação a Angola


Praia, 31 Mar (Inforpress) - O presidente do Sporting da Praia, Rui Évora, garantiu, hoje segunda-feira,, que as condições para a deslocação a Luanda, Angola, na próxima sexta-feira, já estão criadas.
De acordo com Rui Évora, a direcção já mobilizou apoios juntos de parceiros nacionais e internacionais para que a equipa possa realizar a partida de segunda mão dos 16 avos de final da liga dos Campeões Africanos com “tranquilidade”.
Os campeões nacionais partem para Luanda com o resultado favorável de 2-1, sobre o Inter de Luanda, o que dá a equipa certa tranquilidade para o embate do próximo domingo no Estádio 22 de Junho na Cidadela.
Não obstante ter recebido apoios das diversas entidades e instituições públicas e privadas, o dirigente máximo da equipa campeã nacional disse que o clube necessita ainda de “alguma ajuda visto que uma operação dessa natureza acarreta custos elevados”.
A equipa leonina, que começa a preparar hoje o jogo de segunda mão, para passar aos oitavos de final, precisa de uma vitória simples ou qualquer empate para conseguir o objectivo proposto pela direcção antes do início da competição.
Entretanto, Rui Évora apela à diáspora cabo-verdiana residente em Luanda a comparecer em massa no estádio para apoiar a formação leonina que está a representar o país na maior competição africana de futebol a nível de clubes.

Inforpress

No comments:

Post a Comment