Thursday, April 10, 2008

São Vicente: Associação de Futebol transfere casos pendentes para Conselho de Justiça da FCF

Mindelo, 09 Abr. (Inforpress) – A Associação de Futebol de São Vicente acaba de enviar os casos pendentes no seu Conselho Jurisdicional ao Conselho de Justiça da FCF para decisão, na sequência do pedido de demissão do presidente daquele órgão regional, Tito Coronel.
Na reunião realizada terça-feira à noite, a associação reuniu os clubes e as partes concordaram que esta é a “melhor saída” para este caso, até porque os restantes dois elementos que faziam equipa com Tito Coronel no CJ, Francisco StAubin e Ivan Paulo, pediram, igualmente, demissão do cargo.
Sem CJ, a associação endossa, assim, para o Conselho de Justiça da Federação os recursos do Mindelense, na sequência de suspensão de cem dias aplicada a três dos seus futebolistas, e um outro processo do Batuque em que este clube alega que o Mindelense vem utilizado ilegalmente dois futebolistas do seu plantel, concretamente, os médios Lão e Zé.
"Os dois processo foram já enviados para o Conselho de Justiça da FCF, ontem a noite, após a reunião e ficamos a aguardar a decisão pois o nosso campeonato aproxima-se do fim", clarificou Gerno Melo a Inforpress.
Por outro lado, na reunião de terça-feira ficou ainda decidido favoravelmente o pedido de adiamento do jogo Batuque – Falcões do Norte, da próxima jornada, para o dia 23 do corrente.
Assim, a jornada do próximo fim-de-semana, penúltima do campeonato regional de São Vicente, contempla os jogos Derby – Mindelense, sábado, as 16:00 horas, e Ribeira Bote – Amarante e Castilho – Académica, para domingo às 14:30 horas.
Inforpress

No comments:

Post a Comment