Tuesday, April 8, 2008

Voleibol: Equipas do Sporting do Porto Novo lideram torneios de abertura

Vila da Ribeira Grande, 07 Abr. (Inforpress) – A primeira volta do Torneio de Abertura da época desportiva na modalidade de Voleibol terminou este fim-de-semana com as equipas (masculina e feminina) do Sporting do Porto Novo na liderança das tabelas classificativas.

Em femininos a formação leonina do Porto Novo beneficiou da falta de comparência do Paulense para amealhar os três pontos que detém neste momento, já que o jogo com o Volley Clube da Ribeira Grande não terminou por falta de iluminação no recinto e teve de ser adiado.
As meninas do Paulense também têm três pontos mercê da sua vitória sobre o Volley Clube da Ribeira Grande que soma, neste momento, apenas um ponto.
Em masculinos todos os jogos foram realizados e a equipa do Sporting está em primeiro lugar com nove pontos, seguido do Volley Clube da Ribeira Grande com sete, o Paulense vem na terceira posição com quatro pontos e o Solpontense tem três pontos.
No próximo fim-de-semana serão disputadas duas jornadas, a quarta e a quinta, com os jogos Paulense/Volley Clube e Sporting/Solpontense no sábado, e Sporting/Volley Clube e Paulense/Solpontense, no domingo.

Inforpress

No comments:

Post a Comment