Friday, May 16, 2008

Jogos Paralímpicos de Pequim: ARTEMISA SEQUEIRA RECEBE WILDE CARD DO CPI

Praia, 15 de Maio - O Comité Cabo-verdiano de Desporto para Deficientes acaba de receber um Wilde Card para a participação nos Jogos Paralímpicos de Pequim 2008. A escolha recaiu sobre a atleta Artemisa Sequeira recordista africano nas disciplinas de atletismo, do lançamento de disco e dardo.
O secretário-geral do Comité Cabo-verdiano de Desporto para Deficientes, Rodrigo Bejarano garante que a atleta está preparada para uma boa prestação nos Jogos de Pequim.
“Ela melhorou quase três metros nas duas disciplinas e isto quer dizer que está muito melhor m preparada pelo menos para dar continuidade ao seu processo de preparação. O Comité está muito contente com a participação de uma atleta que dá garantias de uma boa performance na competição”.
Bejarano diz ainda que o Comité Cabo-verdiano de desporto para deficientes tinha a esperança de obter mais um Wilde Card para um atleta masculino, mas sublinha no entanto que de toda a forma já é muito bom estar na maior competição mundial para atletas portadoras de deficiência.
Os Jogos Paralímpicos 2008 acontecem 7 a 20 de Setembro em Pequim.
Liberal

No comments:

Post a Comment