Thursday, May 15, 2008

Sport Lisboa e Benfica joga no sábado com misto do Sal e São Vicente


A equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica joga no sábado com o misto do Sal e de São Vicente. Os benfiquistas chegam hoje, 15, ao Sal.


O jogo devia acontecer na sexta, 16, mas por coincidir com o final da campanha, a Comissão Nacional de Eleições sugeriu a Jorge "Scapa" Spencer Lima, empresário que patrocina a vinda dos benfiquistas, que adiasse o jogo para sábado.
Depois de chegarem a um acordo, as candidaturas de Scapa e de Jorge Figueiredo, em concertação com a CNE, marcaram o jogo para o dia de reflexão, que antecede a ida às urnas. Os dois candidatos a presidente da Câmara do Sal consideram que a vinda do Benfica é "um momento único" e colocaram de parte qualquer possibilidade de haver aproveitamento político da passagem das águias pelo país. Também o Benfica comunicou há alguns dias atrás, por email, à candidatura do GIMS, que sabe que se está em época de campanha e por isso se demarca desde já de qualquer acto político.
A equipa benfiquista, que tem milhares de adeptos em Cabo Verde, chega hoje ao Sal e permanece no país até dia 19. Nestes dias, vai não só realizar o jogo com o misto do Barlavento, como participar em sessões de autógrafos e além de contactar os jovens das escolas do Sal.
Depois de Cabo Verde, os benfiquistas partem para Angola.

Asemana

No comments:

Post a Comment