Thursday, May 15, 2008

Nelson rompe o adutor, mas deve vir a Cabo Verde


O lateral-direito cabo-verdiano do Benfica, Nelson, rompeu o adutor da perna esquerda. A informação foi confirmada pelo departamento médico do clube, após ter conhecimento dos resultados dos exames aos quais ele se submeteu.

Nelson lesionou-se na segunda parte da partida contra o Vitória de Setúbal, válida pela última jornada da Liga portuguesa. O tempo de recuperação do crioulo o impedirá de competir nas digressões que os encarnados fazem à Ilha do Sal, a partir de amanhã, 15, e a Angola, que começa no dia 19. Mas, para a satisfação dos adeptos cabo-verdianos, Nelson deve vir ao arquipélago com o plantel do Benfica para reencontrar família e assistir ao embate entre o clube e uma selecção do Sal e de São Vicente.
Nesta semana, o jogador se mostrou inconformado com o rendimento da equipa na Liga, que terminou em quarto na classificação final e não conseguiu a vaga para a “Champions” da próxima temporada. “O Benfica, pelo que é, merece estar no primeiro lugar, mas, infelizmente, a época correu mal. A Liga dos Campeões também foi um alvo falhado. Sinceramente, foi uma temporada muito má", assume Nelson à imprensa lusitana.
Asemana

No comments:

Post a Comment