Friday, May 30, 2008

São Filipe/Voleibol: Volei Club de Lém conquista o título regional no escalão sénior masculino

São Filipe, 29 Mai ( Inforpress ) – A equipa sénior masculino Vólei Club de Lém conquistou quinta-feira o título de campeão regional de voleibol do Fogo, época 2008, ao derrotar o Spartak de Alto de Aguadinha por 3-1 ( parcias de 25/21, 21/25, 25/12 e 25/17 )no segundo jogo de “play-off”.
Na primeira de três partidas de “play-off”, o Vólei Club de Lém tinha derrotado o seu adversário e detentor do título regional por três setes a zero ( parciais de 25/21, 25/18 e 25/19 ), demonstrando assim a sua supremacia.
O campeonato regional de voleibol sénior masculino referente a época de 2008, teve início no dia 7 de Abril e contou com a participação das equipas de Estudantes, Spartak e Volei Club de Lém.
Em sénior feminino, que igualmente contou com a participação de três equipas (Os Imples, Spartak e Vólei Club de Lém), sexta-feira joga-se a segunda partida de “play-off” entre Spartak e Vólei Club de Lém .
Na primeira partida, o Spartak venceu Vólei Club de Lém por 3-0 ( parciais de 25/12,, 25/14 e 25/10 ) e se ganhar na noite de sexta-feira, conquista o título regional na categoria de sénior feminino e se perder o campeão será encontrado no terceiro e último jogo de “play-off”.
A equipa de Vólei Club de Lém ( masculino ) já tem assegurado o passaporte para o campeonato nacional que decorrerá no próximo mês de Julho na Cidade de São Filipe, o que acontecerá pela segunda vez.
Inforpress

No comments:

Post a Comment