Thursday, June 5, 2008

1º de Agosto vence Petro e festeja a campeão


O 1º de Agosto de Rodrigo Mascarenhas e Marcos Houtman venceu hoje, quarta-feira, 4, no pavilhão do Rio Seco, em Luanda, o Petro de Luanda por 86-78 em partida da terceira volta do Campeonato Nacional de basquetebol sénior masculino. A três jogos da final da prova e a uma vitória para garantir o titulo, segundo a AngolaPress, o 1º de Agosto festejou a vitória à maneira de campeão.

Com 18 pontos, a equipa de 1º de Agosto necessita de apenas mais uma vitória para garantir a reconquista do troféu perdido, há dois anos, para os "petrolíferos". O 1º de Agosto, mesmo perdendo os outros dois desafios, somará um total de 22 pontos, classificação impossível de ser igualada por qualquer das equipas que disputa a fase final do Campeonato Nacional de Angola(final four).
Por outro lado, confiantes nos próximos resultados e tendo em conta o nível inferior dos adversários que vai defrontar, como sendo o Atlético Sport Aviação (ASA) e o Promade de Cabinda, a formação "rubro-negra" fez a festa no final da partida frente ao Petro, faltando apenas o habitual champanhe que, segundo o treinador, está reservado para próxima jornada.
Ainda assim, não faltaram as camisolas com dizeres "campeão2008" que começaram a ser distribuídas a um minuto do final do jogo por membros da direcção.
Asemana

No comments:

Post a Comment