Friday, June 20, 2008

Futebol: Janício está em Cabo Verde para apoiar a Selecção Nacional


Praia, 19 Jun (Inforpress) - O futebolista internacional cabo-verdiano, Janício do Vitória de Setúbal da Superliga portuguesa encontra-se em Cabo Verde para gozar férias a apoiar a selecção de Cabo Verde que defronta, domingo, as Ilhas Maurícias.

Janício, que não integra a lista dos convocados devido a uma lesão, disse à Inforpress que sofre mais quando está fora do que dentro campo, mas, mesmo assim, acredita numa vitória de selecção de Cabo Verde nessa partida que considera crucial para as aspirações da selecção nacional. De Cabo Verde
O defesa internacional cabo-verdiano está em Portugal há pouco mais de cinco anos, depois de ter começado a jogar futebol nas ruas de Tarrafal de Santiago, onde nasceu, e de ter militado nas equipas locais Estrelas dos Amadores e Barcelona.
Na sua carreira profissional em Portugal começou por representar o Estrela de Amadora, tendo passado depois pelo, antes de ter sido contratado pelo Vitória de Setúbal, na época 2005/2006.
De recordar que nas eliminatórias conjuntas do CAN e do Mundial 2010, Cabo Verde ocupa o segundo com seis pontos no Grupo 1, que é liderado pelos Camarões com 7. Tanzânia com 2 pontos ocupa o 3º lugar e as Maurícias com apenas um ponto está na última posição
Inforpress

No comments:

Post a Comment