Tuesday, June 17, 2008

GRUPO TECNICIL PATROCINADOR OFICIAL DA SELECÇÃO

Praia, 17 de Junho - A TECNICIL é o sponsor oficial da Selecção Nacional de Basquetebol, que participa no Pré Olímpico agendado para 14 a 20 de Julho em Atenas na Grécia. O contrato de patrocínio foi assinado hoje de manhã, no Pavilhão Desportivo Vává Duarte, na cidade da Praia.
De acordo com o protocolo assinado com a federação Cabo-verdiana de Basquetebol, a TECNICIL – SGPS, através da TECNICIL Sociedade de Imobiliária e Construções e da TECNICIL Industria disponibiliza à Selecção Nacional de Basquetebol a quantia de três mil e trezentos contos em dinheiro e duzentos mil escudos em materiais, designadamente: um equipamento completo, 50 camisolas pólo, mochilas de viagem e camisolas de aquecimento. Como contrapartida, a FCBB compromete-se a publicitar os produtos e serviços do patrocinador, durante as competições nacionais e internacionais.
O administrador do Grupo TECNICIL, Olavo Correia disse no acto da assinatura do protocolo, que a sua empresa como defensora dos valores da sã concorrência, competição, promoção da imagem de Cabo Verde no plano internacional e da solidariedade, não poderia ficar de fora do projecto Olímpico da Selecção Nacional de Basquetebol. O presidente da FCBB, Kitana Cabral disse por seu turno, que a Selecção Nacional vai fazer tudo para dignificar a imagem da empresa patrocinadora:
A TECNICIL Industria patrocina também o Campeonato Nacional de Basquetebol com uma quantia de 900 contos em dinheiro e 200 contos em produtos da empresa
Liberal

No comments:

Post a Comment