Monday, July 7, 2008

Basquetebol: Capitão "Marito" lesiona-se em França


Praia, 04 Jul. (Inforpress) - A vitória da selecção de basquetebol de Cabo Verde no seu primeiro jogo treino em Paris, realizado quinta-feira, diante de uma equipa da Liga Pró B da França, Nanterre (98/65), ficou marcada pela lesão do capitão Marito Machado.
O jogador do Desportivo de Cabinda (Angola) teve um entorse no pé direito, pelo que teve de abandonar o jogo muito mais cedo que os seus companheiros, e sujeitar-se aos primeiros trabalhos de recuperação com a equipa médica nacional.
De acordo com a informação médica, o jogador está a recuperar-se bem, mas está praticamente posta de lado a sua participação no segundo jogo treino da selecção nacional, agendado para esta sexta feira, desta feita, diante de uma equipa da terceira divisão francesa.
A selecção nacional, recorde-se, iniciou ontem em Paris a segunda fase de preparação em vista à sua participação, pela primeira vez, no Torneio Pré Olímpico a decorrer a partir do próximo dia 15, em Atenas, donde deverão sair as restantes três selecções que irão disputar os Jogos Olímpicos de Pequim.
Porém, já está confirmada a realização a partir de segunda-feira, 7,
em Paris, dum torneio internacional que servirá de preparação ao Pré Olímpico.
O combinado crioulo participa no evento juntamente com as selecções nacionais dos Camarões e Líbano, também elas em preparação para o Torneio Olímpico de Atenas.
Inforpress

No comments:

Post a Comment