Wednesday, July 9, 2008

Campeonato Nacional de Futebol: ACADÉMICO DO SAL PROTESTA JOGO COM ACADÉMICA DO FOGO


Espargos, 08 de Julho - O Académico do Sal deu entrada hoje, na secretaria do Conselho de Justiça da Federação Cabo-verdiana de Futebol um protesto alegando utilização irregular de um jogador por parte da Académica do Fogo, no encontro da terceira jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Futebol disputado no dia 14 de Junho, no Estádio 5 de Julho, na cidade de São Filipe.
Sem abrir o jogo em relação ao teor do protesto, o presidente do Académico do Sal, Carlos Moniz afirmou que o recurso já está na posse das instâncias próprias para análise e tomada de decisão. O jogo Académica do Fogo/Académico do Sal terminou com um empate a uma bola.
De recordar que o Conselho de Justiça da FCF tem também em mãos um protesto do Sporting Clube da Praia que alega utilização irregular do jogador da Académica Guy Torcato Gomes Cabral, no jogo da última jornada da fase de grupos do Campeonato Nacional.
Com estes dois protestos, os jogos das meias-finais do Campeonato Nacional poderão ser adiadas pela segunda vez consecutiva.
Liberal

No comments:

Post a Comment