Wednesday, July 9, 2008

Pré Olímpico de Basquetebol: SELECÇÃO NACIONAL TESTA ESQUEMAS TÁCTICOS


Paris, 09 de Julho - A Selecção nacional de Basquetebol joga hoje, a tarde, com um misto de basquetebolistas africanos que evoluem na primeira liga francesa e amanhã defronta a selecção do Líbano, no âmbito da preparação para o Pré Olímpico de Atenas.
Inicialmente estava previsto um torneio quadrangular envolvendo também a selecção dos Camarões, mas segundo o dirigente da Federação Cabo-verdiana de Basquetebol, Henry Gomes, a competição foi anulada devido a exigências de última hora da selecção camaronesa.
O Seleccionador diz que os dois jogos servirão para testar os esquemas tácticos delineados para o Pré Olímpico de Atenas. Ricô garante ainda que ainda que a segunda etapa de preparação desenvolvida em Paris foi um complemento importante do estágio que começou na cidade da Praia:
A selecção nacional de Basquetebol fecha amanhã, a segunda fase de preparação com um jogo treino com a sua congénere do Líbano. E no sábado desloca-se à Atenas onde vai participar de 14 a 20 deste mês no Pré Olímpico de Basquetebol.
Liberal

No comments:

Post a Comment