Monday, July 28, 2008

Futebol:/Campeonato Nacional: Bairro surpreende Sporting com vitória de virada


Praia, 26 Jul. (Inforpress) - A equipa do Bairro venceu por três bolas a duas os bicampeões nacionais de futebol do Sporting Clube da Praia, em jogo da primeira mão da meia final do campeonato nacional de futebol, realizado sábado, no Estádio da Várzea, Praia.
Num jogo bastante emotivo, o Sporting vencia ao intervalo por duas bolas a zero, com golos apontados pelo capitão Di I e pelo médio atacante Platini.

A equipa do Bairro deu a cambalhota no marcado na etapa complementar com dois golos de Fufuco e um do médio ofensivo Cuca I.

Numa arbitragem certeira do árbitro internacional, proveniente da região desportiva de São Vicente, Jorge Faial, a vitória do Bairro não sofre qualquer contestação, já que os canarinhos apresentaram um futebol vistoso e eficaz, sobretudo na etapa complementar.

No outro jogo desta meia-final, realizada no Estádio Municipal 5 de Julho, na cidade de São Filipe, o FC Derby derrotou os campeões locais da Académica do Fogo por duas bolas a uma.

A segunda mão das meias-finais realiza-se no próximo fim-de-semana, com o Sporting a receber o Bairro, na Várzea, e o FC Derby a fazer a recepção a Académica do Fogo na cidade do Mindelo.
Inforpress

No comments:

Post a Comment