Wednesday, July 30, 2008

Nacional de Voleibol: Sporting do Porto Novo surpreende ABC no 'tie-break'

Mindelo, 30 Jul. (Inforpress) - A equipa masculina do Sporting Clube do Porto Novo venceu terça-feira o ABC da Praia por 3-2, em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato nacional de voleibol, a decorrer no Polidesportivo de Oeiras, em S. Vicente.
Tratou-se, com efeito, de mais uma partida do nacional em que reinou o equilíbrio e que acabou por ser resolvida no ‘tie-break’, à semelhança, aliás, de mais duas partidas da mesma jornada.
Ainda na classe masculina, o Volei Clube do Sal estreiou-se com uma vitória de 3-2 ante o Lém Fogo.
Em femininos, e no cumprimento da terceira jornada, Spartak do Fogo venceu Volei Clube do Sal por 3-1 e ABC da Praia derrotou Sporting do Porto Novo por 3-2.
Na classificação, na classe feminina, lidera a Académica do Mindelo com seis pontos em dois jogos, seguido de ABC e Spartak ambas com três pontos em dois jogos, Sporting do Porto Novo com três pontos em três jogos e ainda Volei Clube que ainda na pontuou, disputou apenas um jogo.
Em masculinos, lidera a tabela o ABC com seis pontos em três jogos, seguido da Académica do Mindelo, Lem do Fogo e Volei Clube todas com três pontos em dois jogos. Sporting do Porto Novo somou ate agora três pontos em três jogos.
Jogos da quarta jornada, previstos para esta tarde: ABC – Spartak e Volei Clube – Académica do Mindelo, em femininos, e ABC – Lem do Fogo e Volei Clube – Académica do Mindelo, em masculinos.
O campeonato é disputado no sistema todos contra todos a uma mão e as duas equipas melhor classificadas disputam as finais em masculinos e em femininos no próximo sábado.
Inforpress

No comments:

Post a Comment