Thursday, July 31, 2008

Torneio Inter Ilhas organizado em Brockton, Massachusetts


O estádio Rocky Marciano do liceu de Brockton, vai ser palco de um grande evento futebolistico. Trata-se do torneio inter –ilhas 2008, agendado para os dias 2 de Agosto, sábado e 3 de Agosto, domingo, às 3 horas da tarde,
A prova, que é disputada no sistema de pontuação, vai ter a participação das selecções da ilha do Fogo, Brava, São Vicente e Santiago.

As quatro selecções presentes estão recheadas de jogadores de grande talento que integram as 18 equipas Caboverdianas que fazem parte da NELASA (New England Luso American Soccer Association) agora liderada por CaboVerdianos.

O ponta-pé de saída será dado no Sabado 2 de Agosto, entre as selecções do Fogo e Brava, para no segundo jogo defrontarem as selecções de Santiago e São Vicente.

No Domingo dia 3 de Agosto, estão calendarizados os jogos entre as selecções da Brava e Santiago e as selecções do Fogo e São Vicente.


Uma iniciativa do jovem Óscar Rodrigues-Óscar de Bila, a segunda edicão do inter ilhas conta com a prestigiosa presença do treinador da selecção CaboVerdiana de sub-20 que é tambem treinador adjunto da selecção A de Cabo Verde, Lucio Antunes.


criolosports

No comments:

Post a Comment