Thursday, July 24, 2008

Seleccionador de futebol recebe automóvel da Vas Cabo Verde

Praia, 23 Jul. (Inforpress) – A administração da empresa Vas Cabo Verde, ofereceu, esta quarta-feira, à Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCA), nas suas instalações na zona industrial de Palmarejo, uma viatura zero quilómetros, destinada aos trabalhos do seleccionador nacional, o português João de Deus.
Avaliado em dois mil contos, o automóvel da marca Vox Wagen, zero quilómetros, insere-se no âmbito da parceria existente desde o ano passado entre a FCF e a Vas Cabo Verde.
A responsável comercial da Vas Cabo Verde, Cláudia Spencer ressalvou que esta oferta se insere na política social da empresa virada para a educação e formação, através do futebol, na qualidade de uma modalidade de massa e que atrai multidão.
Para o presidente federativo, Mário Semedo, o gesto representa muito para a FCF que tem projectos importantes e que carece de parcerias para a sua materialização, tendo assegurado que esta viatura vai permitir à FCF criar condições para que o seleccionador nacional possa desenvolver, normalmente, as suas actividades.
Do protocolo rubricado entre as duas instituições, Semedo destacou a função social de uma empresa que, a seu ver, tem vindo a destacar-se em Cabo Verde pela positiva em termos de parceria com o desporto.
Inforpress

No comments:

Post a Comment